quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ARTE


TRÊS PODEROSAS,
TRÊS VENCEDORAS

Comprovadamente, cada Marreiro que nasce traz a herança da cultura e da vocação artística. Exemplo da atual geração são as irmãs Sayara, Soraya e Saynara, ou “As Três Poderosas”, como são carinhosamente chamadas pelos pais, o radialista canindeense Tonico Marreiro e Patrycia. Numa família que tradicionalmente cultiva a poesia, a começar pelo patriarca, poeta e folclorista Raimundo Marreiro, “As Três Poderosas” revelam agora um novo talento: o desenho.
A habilidade das três meninas com o traço já vem se consagrando através de provas. Em 2009, Sayara, aos sete anos venceu o Concurso de Desenho do Caderno Infantil do jornal Diário do Nordeste. Na competição do mesmo concurso, edição 2010, foi a vez da Soraya, aos nove anos, conquistar a vitória. Agora em 2011, a Caçula Saynara foi a nova vencedora do concurso promovido pelo Diário. “As Três Poderosas” vencedoras foram contempladas com ingressos para o Beach Park, em Fortaleza, no dia três de novembro. A cidade de Canindé, mais uma vez, continua sendo bem representada culturalmente pelos Marreiro. O blog parabeniza o trio de jovens artistas e felicita os pais, Tonico e Patrycia.

Saynara e seu desenho vencedor
Saynara, a editora e o relações públicas
do Beach Park
Sayara com a editora do Diário do Nordeste
Sayara com o pai
Soraya com Marcelo Vieira, relações públicas
do Beach Park
Soraya com o Caderno Infantil
do Diário do Nordeste



3 comentários:

  1. Como pai, eu imagino a felicidade do meu amigo TONICO MARREIRO ao saber que as filhas tem vocação artística e conseguem se projetar naquilo que gostam de fazer. Parabéns às 3 Poderosas! Tonico disse que uma delas vai casar com o YURI, que também é um exímio desenhista. Vamos ver o que o futuro vai decidir...

    ResponderExcluir
  2. GRATO, PEDRITO!

    EU E A PATRICIA ESTAMOS AGRADECIDOS A VOCE, PEDRITO, PELO CARINHO DEDICADO NÃO SÓ AS NOSSAS "TRÊS PODEROSAS", MAS, ACIMA DE TUDO, SUA DEDICAÇÃO A NOSSA FAMÍLIA MARREIRO.
    QUANTO A SAYNARA CASAR COM O YURI, SERIA UM CASAMENTO TAMBÉM DAS ARTES.
    MAS, O PETIT PEDRO JACKSOM SERIA BEMVINDO COMO MEU GENRO, QUEM SABE? A SAYARA...

    ResponderExcluir
  3. parabéns a essas meninas super dotadas na arte do desenho q deus ilumine seus caminhos e elas permaneçam assim {parabens}

    ResponderExcluir